Food Stylist


Fotografar alimentos exige bastante técnica e atenção a detalhes que insinuam a perfeição. Por isso, contamos com profissionais especializados em produzir imagens com qualidade, equipamentos e processos específicos, onde cada etapa, desde a criação de cenários, a fotografia e o tratamento da imagem recebem a dedicação necessária, seguindo um método de trabalho que é acompanhado e validado pelo cliente, até alcançarmos o resultado final.
Food styling é a arte de tornar um alimento visualmente atraente com o fim de se gerar uma imagem fotográfica ou uma cena de vídeo do mesmo. É preciso transmitir da melhor forma, por meio de uma imagem, o seu sabor e textura.
O profissional desta área é o food stylist, também chamado como produtor de culinária ou estilista de alimentos. Ele é um profissional que conhece e reconhece as características do alimento, as valoriza e também prepara a montagem e decoração de cada prato. Para trabalhar como food stylist é necessário ter uma boa formação na culinária.
O trabalho do food stylist pode ser encontrado em fotografias e vídeos de publicidade, em embalagens, folhetos, matérias de revistas, livros, menus para bares e restaurantes, etc.


O armazém do chef possui estúdio próprio e móvel para facilitar a vida dos nossos clientes.
























Um comentário: