sexta-feira, 26 de maio de 2017

O amor está na mesa

Comedia romântica que se passa na agitação comum de uma cozinha, onde Loren tem de provar o seu talento como cozinheiro e ainda ajudar o chef a driblar os críticos gastronômicos. 
Loren Collins é um jovem chef-de-cuisine que trabalha para a Marinha americana. Seu superior, um oficial complicado, está sempre a implicar com os pratos que ele cria. Assim, quando um Almirante chega de Washington em companhia da mulher, de dois senadores e três deputados, Loren é pressionado a preparar um almoço tradicional. Ignorando seu chefe, ele usa como sempre sua criatividade e, ao final da refeição, recebe os cumprimentos do Almirante.
Ele passa a trabalhar numa pizzaria até o dia em que uma amiga lhe fala sobre a possibilidade dele trabalhar em Dijon, na França, no restaurante de seu maior ídolo, o Chef Louis Boyer. Sem pensar duas vezes, Loren viaja para Dijon, onde inicialmente não é bem aceito. Boyer é uma pessoa muito difícil, marcada por uma labilidade de humor impressionante. 
Com este filme, você vai conhecer um pouco da culinária francesa e ver uma caricatura do que acontece nos restaurares do mundo todo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário