segunda-feira, 10 de abril de 2017

the Taste Brasil


A terceira temporada do The Taste Brasil está chegando ao GNT. Os mentores mais famosos do país voltam a provar, às cegas, colheres preparadas por talentosos cozinheiros a fim de encontrar um sabor surpreendente e único.

Porém, nem tudo será como antes. Na nova temporada, a disputa será ainda mais acirrada. Claude Troisgros, Andre Mifano e Felipe Bronze terão de competir com um mais um chef. Ou melhor, uma chef: Helena Rizzo se une ao time The Taste Brasil e é a nova mentora do programa.
Isso significa que: se antes a competição já corria nas veias e nas colheres de participantes e mentores, agora... todo o talento e profissionalismo de Helena vão agitar esse jogo, com mais um time para balançar a torcida dos telespectadores.
E com um mentor a mais, as equipes agora terão 3 cozinheiros cada, o que torna a disputa ainda mais dinâmica! No primeiro episódio 24 participantes disputam uma das 3 vagas de cada cozinha. Às cegas, os quatro mentores vão provar as colheres preparadas e escolher os cozinheiros que vão compor suas cozinhas.
Depois que os times de Claude, Andre, Helena e Felipe estiverem montados, a competição começa de verdade. A partir do segundo episódio, os mentores passam a receber um chef convidado renomado, que traz um tema e um desafio surpresa para a primeira prova. A ideia é fazer com que mentores e cozinheiros fiquem de cabelo em pé. Apenas uma colher de cada time vai ser degustada pelo convidado e a escolhida dá imunidade ao participante que a preparou.
Na segunda prova, é hora de os cozinheiros mostrarem todo o seu talento em uma única colher. Sem ajuda dos mentores, cada um deles vai ter de mostrar por que merece ficar até a final do programa e concorrer ao prêmio de 100 mil reais.
A cada semana a melhor colher ganha uma medalha, enquanto as piores são indicadas para a eliminação. Ao final do episódio, um cozinheiro será eliminado.
E esta terceira temporada do The Taste Brasil ainda trará uma novidade especial, o Golden Card. Essa nova "cartada" vai dar a um dos chefs a possibilidade de salvar um cozinheiro eliminado. Ele só poderá ser usado uma vez durante toda a competição.
Surpresas e muitas novidades em um programa competitivo que tem o aval e o talento dos melhores chefs do Brasil.
Será que Felipe Bronze ganha novamente essa competição? Não se sabe. Mas sabemos que não será fácil. Afinal, dessa vez ele terá mais um mentor para superar. Vem aí, The Taste Brasil terceira temporada.
http://gnt.globo.com/programas/the-taste-brasil/

Nenhum comentário:

Postar um comentário