sexta-feira, 24 de junho de 2016

Diário do Olivier

12 temporadas desbravando a gastronomia brasileira e internacional, mostrando realidades que poucos podem presenciar ou saber, esse sem dúvida é o Olivier em seu programa Diario do Olivier.




Em 2014 fez uma expedição pela América Latina, acompanhado pela sua moto, para a temporada . Com seu passaporte na mão e com roteiros pelos mais fascinantes lugares da Argentina, Chile e Peru, viajou descobrindo novas culturas e inusitadas culinárias de dar água na boca.
Olivier Anquier conta das paisagens incríveis e das descobertas culinárias na Ásia
Na 12ª temporada do Diário do Olivier nosso chef passou pela Índia e Tailândia. 
No último episódio da temporada na Ásia, Olivier relembra os melhores momentos dessa aventura, que passou pelas cidades movimentadas da Índia, até as praias paradisíacas da Tailândia. Acompanhe com ele os highlights da temporada logo mais no Diário do Olivier, às 21h.
Com o final dessa última temporada no GNT, agora em 2015 começa mais um Diário do Olivier. Dessa vez, o destino escolhido foi o Brasil. E como ele é apaixonado pelo nosso país, decidiu viajar e desbravar exuberantes e desconhecidos lugares em terras brasileiras. 
A cada episódio vamos nos encantar com as belas paisagens, diversas culturas, tradições locais e com a riqueza da culinária brasileira. 
É toda quinta-feira às 21h00 no canal GNT.

Nenhum comentário:

Postar um comentário