quarta-feira, 6 de abril de 2016

Cozinha do ap 1204 - Edição Especial



Hoje a postagem vai ser um pouco diferente, venho aqui lembrar o quanto cozinhar é amar, o quanto é significante para mim fazer as pessoas felizes comendo meus pratos, mas eu tenho uma pessoa em especial, onde ao meu lado experimentou vários dos meus pratos, me viu tocar fogo na cozinha e errar diversas vezes a preparação ate chegar ao ponto, esperou mais de uma hora para comer pratos bons e ruins e que hoje completamos 01 ano juntos. 

Amo cozinhar para ela sem problema de tempo e horário, pode ser pela manhã com um belo café da manhã na cama como na madruga quando ela senti fome "todas as noites".

Ao seu lado descobrir que cozinha não é apenas chegar a perfeição e sim ter amor no que toco para transformar a sensação eu algo saboroso agradável e amável. Lembro da primeira vez que cozinhei para você onde fiz diversas coisas, claro querendo lhe impressionar mas ao final querendo ter o seu amor e admiração. Com você eu errei diversas vezes mas também acertei milhares de vezes, nunca deixei de olhar para o lado sempre focado em minha vida profissional e meu lado amoroso.
Nunca disse que seria fácil está comigo mas se ficarmos juntos e superarmos então enfrentaríamos unidos e venceríamos todos os obstáculos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário