segunda-feira, 7 de março de 2016

Cozinheiros em ação


Cozinheiros em ação é o meu reality gastronômico favorito, em 2016 ele chega ao seu quarto ano com muitas novidades. Desta vez, cozinhar bem não é o suficiente para ganhar porque os participantes também têm que mostrar que estão à altura do sonho de liderar o seu próprio restaurante! 


Os 12 cozinheiros terão que provar que são os melhores organizando uma cozinha e planejando estratégias para satisfazerem clientes de verdade e especialistas gastronômicos, que vão chegar famintos por uma comida bem brasileira e bem apetitosa.

Olivier Anquier continua no comando do programa junto com os jurados Renata Vanzetto, Mônica Rangel, Ivan Achcar, que, mais uma vez, promete uma temporada cheia de emoções, reviravoltas e, acima de tudo, de paixão pela cozinha!
Os jurados são muito critico, cara eles nada esta bom ou com tempero suficiente. Para uma mistura de cozinheiros amadores, o que é servido, as vezes, é um belo esforço para quem está no programa. Ivan, o crítico que é muito tendencioso sempre pesa pelos mínimos detalhes e tempera o programa com muita pimenta. Mônica é sensata o mesmo valendo para Renata, que de vez em quando salgam o feijão dos participantes. 
Pra quem nunca assistiu recomendo, é muito bom e divertido, um pouco diferente das grandes produções, do master chef e cozinha sob pressão.

Nenhum comentário:

Postar um comentário