quarta-feira, 2 de dezembro de 2015

Jardim de Napoli a casa do polpettone

Para quem é apaixonado por uma boa massa e um polpettone de qualidade essa é a casa certa, uma tipica cantina italiana onde você monta o seu prato com o tipo de massa e molho do seu agrado e um maravilhoso popettone para acompanhar. A cantina Jardim de Napoli tem uma história e uma tradição da gastronomia italiana no nosso país, Começando sua história em 1929 com Francesco Buonerba desembarcando na cidade de São Paulo e em 1949 nascia a primeira cantina Jardim de Napoli.


O polpettone do Jardim de Napole é algo sensacional, na primeira mordida, já sentimos uma sensação incrível, e feita a parti das pontas dos files, carne nobre que não podia ser descartada e agregando outros cortes de carnes até chegar a consistência certa. Posso dizer que o segredo dessas carnes é uma obra de arte bem caracterizada as artes culinárias italianas, com um sabor que dá água na boca e na minha opinião, o melhor polpettone que já comi no Brasil.
O cardápio da cantina de Napole não se resume somente ao polpettone, ele tem um vasto cardapio, onde encontramos antepastos, diversas massas, pizzas tradicionais, sobremesas e uma grande cartas de vinhos. 
Para quem gosta da cultura e da culinária italiana eu recomendo bastante só cuidado para não comer demais.

4 comentários:

  1. Olá, tudo bem?
    Acabei de conhecer o seu blog através de um blog amigo.
    Parabéns, ele é ótimo e estou seguindo. Me segue também?
    Desejo que você tenha um ano abençoado
    com muita paz, saúde e sucesso!!!

    ResponderExcluir
  2. Oi, Bruno! Tudo bem com você?
    Eu estou passando para avisar que te indiquei ao Prêmio Dardos em meu blog: http://tamiresmirele.blogspot.com
    Beijo!

    ResponderExcluir