sexta-feira, 13 de novembro de 2015

Sentidos do amor

Susan é uma cientista em busca de respostas a perguntas importantes. Tão importantes que renunciou a outras coisas, incluindo o amor - até que conhece Michael, um talentoso chefe de cozinha. De repente, tudo começa a mudar. Enquanto Susan e Michael estão experimentando o amor, em todo o mundo as pessoas estão começando a se sentir estranhas - algo está afetando suas emoções e o mundo começa a desmorona. 


O filme aborda as questões do fim do mundo, onde pessoas começam a perder os sentidos do olfato, paladar, audição e, finalmente, a visão. Em meio da catástrofe, Susan e Michael começam um relacionamento amoroso e são atormentados à medida que seus sentidos vão desaparecendo, situação que gera uma terrível mudança de comportamento em toda a população.
O filme tem como protagonistas um chef de cozinha, e é interessante ver o propósito em cozinhar para pessoas com ausência de alguns sentidos, como o paladar e olfato. "Não é um filme com o tema de culinária e comida evidentes como os de cima, mas achei que fechar com ele pode dar uma visão interessante para vocês, chefs aspirantes". Netflix

Nenhum comentário:

Postar um comentário