quinta-feira, 1 de outubro de 2015

Hoje em dia

Quem nunca assistiu o chef Edu Guedes, apresentando suas receitas e ensinando a fazer durante toda a semana, no programa hoje em dia, durante anos ele foi para mim o apresentador mais importante do programa, alem da sua carisma, mas com toda a sua praticidade  e domínio na cozinha.
Começou, em 22 de agosto de 2005, o programa era apresentado por Ana Hickmann, Britto Jr. e Edu Guedes. A família cresceu e o trio de apresentadores ganhou a companhia fixa de Chris Flores em 2007 para comentar tudo o que acontece no mundo dos famosos. Em 2010, Celso Zucatelli chegou para comandar a edição ao lado dos colegas Chris Flores e Edu Guedes. 2015, Ana Hickmann voltou a comandar a atração, agora na companhia dos jornalistas César Filho e Renata Alves.

O programa leva para a casa do telespectador, todos os dias, muita informação, práticas culinárias, novidades do mundo fashion, criatividade e talento das artes, fatos e flagrantes que movimentam o cenário nacional e internacional, dicas e orientações sobre saúde, o cativante universo pet, economia doméstica, direito e cidadania, curiosidades, paisagismo, decoração e muito mais. 
E durante as manhãs o chef Edu Guedes assumia a cozinha do programa para da receitas incríveis, de pratos para o dia a dia. Quem nunca assistiu e preparou um dos seus pratos. Em dezembro de 2014, é anunciada sua saída do Hoje em Dia. Edu era o único apresentador fixo que ficou na atração desde sua estreia.

Nenhum comentário:

Postar um comentário