segunda-feira, 21 de setembro de 2015

Vamos falar de Hambúrguer parte II



Como prometido, vamos dar continuidade ao papo mais gostoso da vida, nossos deliciosos burguers. Como bons viciados neles, escolhemos mais quatro hamburguerias para satisfazer nossas vontades de sempre, comer hambúrguer. Eu por exemplo, se pudesse comeria todos os dias, mas estaria uma bolinha essa altura, hahaha. Vamos ao que interessa.



GRINGO’S 
Saímos de uma formatura e como já havíamos combinado, dia de comer hambúrguer. Decidimos ir para um local TOTALMENTE de acordo com nosso look formatura, Gringos. Fica na orla, dentro de um local direcionado à turistas, e nós estávamos lá, arrumados para comer o que? Bingo, hambúrguer. Pontos positivos, o pão é muito bom e grande, a carne veio ao ponto, o tempo de atendimento foi normal, e o melhor de tudo, a maionese de alho, amei e comeria de colher, kkk. Pontos negativos, local apertado e quente, a carne (volto a dizer, coloquem SAL) poderia ter mais sal. Juntando tudo, eu indicaria e iria outras vezes, pois adorei a maionese deles e queria a receita hahahaha.

TAS
Um foodtrailer de burguers, mais um que inventamos de conhecer só porque vimos no instagram (maldito insta, vai me deixar gorda). Primeiro erramos o local, quando achamos fomos direto saber qual seria. Pontos positivos, a carne é gostosa e veio com sal (aleluia irmão) kkk, local fresco e legal, tinha música também. Pontos negativos, apesar de o pão ser muito bom, tinha um pozinho em cima, não gosto de comer coisas que me sujam, outra coisa foi o tamanho, gente, eu gosto de comer hambúrguer grande kkkkk, e por fim, o tempo de espera foi longo, e eu como uma boa esfomeada, bebi tanta água que perdi um pouco da fome. No total, adorei o local e o Burger, só tiraria a farinha de cima do pão, tentaria agilizar o atendimento e começaria a servir sucos, eu não bebo refrigerante e foi frustrante tomar água. Indico o local á todos. 

TARGET
Um foodtruk de Burger, nesse havia mais opções de hambúrgueres, mas também com o problema do suco, só serviam água, refri ou cerveja. Tudo muito organizado, com senha e muitas mesas. O sanduíche em si, só reclamaria do ponto da carne, veio muito bem passada, e como já disse no post anterior, gosto da carne rosadinha, a chamada “ao ponto”. Na questão do tempo, foi super tranquilo, não demorou muito e adorei. Muito bem temperado e o pão, uma delicia. Gostei da marquinha que fazem nos pães, fica bem bonitinho. 

JUCA’S 
Nosso mais atual passeio foi nesta sexta, visitamos o Juca’s. bem localizado, mas com um espaço pequeno para acomodar os clientes. Nos pontos positivos eu diria que também adorei o molho de alho, a carne estava boa e o pão também, ah, eles tem suco <3. Não curti a quantidade de cebola fatiada no meu, tive que retirar logo após a primeira mordida. O tempo de espera também não agrada muito em conjunto com a falta de mesas suficientes. Fora isso, eu recomendo também, e iria mais vezes.

Nenhum comentário:

Postar um comentário