sábado, 22 de agosto de 2015

Vamos falar de Hambúrguer?!


Eu poderia começar esse post dizendo o quanto eu amo essa maravilha que é o hambúrguer, mas eu vou fazer melhor que isso, irei falar sobre minhas visitas em três diferentes hamburguerias de Aracaju. 
Deixarei minha humilde opinião sobre meu momento de felicidade proporcionado pelo meu namorado, que sabe bem que eu amo essa delicia. Deixarei claro que não sou uma critica gastronômica, sou apenas uma apaixonada por comer essa belezura, então posso falar os pontos positivos e negativos de cada um que tive o prazer de provar.
  • Blend Burger




O primeiro que eu comi foi o da Blend Burger, AMEI. Tudo. O lugar, o atendimento, os hambúrgueres, enfim, tudinho desse lugar. O local é super lindinho, uma decoração bem legal, acho que por ser um local pequeno achei que combinou comigo rsrsrsrs. O atendimento foi ótimo, o pessoal atencioso e rápido. A melhor coisa foi ter ficado em frente aos sanduiches sendo preparados, pude ver tudo, tenho que ressaltar que sou uma pessoa curiosa, então eu não me incomodei de ficar de pé olhando cada parte da montagem. Falando então do sanduiche, delicioso (só não é melhor que o do meu irmão e namorado, rsrsrsrs), a carne estava perfeitamente ao ponto, bem suculenta e temperada. Ah e tinha SAL, um ingrediente muito importante para mim, que sou uma amante de comidas com gosto. <3
  • Pin Up



Posso começar dizendo que amei o local. A decoração foi o ponto forte que me chamou muita atenção, me senti naquelas novelas de época, onde sempre tem uma lanchonete com milk-shake e hambúrguer, rsrsrsrs. O atendimento foi rapidinho e sem nenhum erro. Os sanduiches, montagem bonita no prato, e chegaram juntos. Pena que deixou a desejar no sabor, eu gosto de carne suculenta, meu namorado e meu curso me ensinaram a comer carne ao ponto kkk, e senti que a carne estava um pouco seca e sem sal, para me decepcionar totalmente, pois já havia dito que adoro uma comidinha carregada no sal. O milk-shake estava gostoso, e bem apresentado também. Gostei e espero voltar e provar outras coisas do cardápio e tentar mudar minha visão do lugar.
  • Space Burger

  
Foi a nossa visita mais recente, fomos um dia seguinte à inauguração do novo cardápio. Mais uma que me ganhou no visual do local, tudo muito bonito e arrumado. Atendimento bom também, e rapidez no preparo dos burgers. Os nossos escolhidos estavam gostosos e bem temperados, eu só reclamo de duas coisas: faltou meu molho e a carne estava bem passada, preferiria que estivesse rosinha, ao ponto. Gostei muito de como vieram apresentados, ficou bem bonitinho mesmo, o cardápio é bem estilo espaço, os nomes dos burguers foram inspirados em coisas relacionadas ao espaço.

Ainda estamos em fase de testes, pretendemos visitar outras hamburgarias, assim que fizermos isso, vem a parte 2 desse post. Por fim, recomendo esses locais, vai lá provar algumas dessas delicias, aproveita e conta pra gente o que achou.  :)


Nenhum comentário:

Postar um comentário