segunda-feira, 24 de agosto de 2015

Cozinha do ap 1101

Para todos que tem uma vida corrida e agitada, sabe como é muito difícil manter uma boa alimentação durante a semana.


Acordar cedo e preparar almoço e jantar todo dia, não é fácil, primeiramente para evitar gastar dinheiro na rua, já que as condições de uma pessoa que mora só, é muito rígida e segundo porque confio na minha comida do que na comida dos outros :) E nessa vida que 24 horas é pouco tempo para um único dia, temos que nós virar nos trinta para ter uma ótima alimentação. Durante toda a semana eu venho preparando meu almoço e jantar, nada sofisticado e nem bem elaborado, mais comida simples, rápidas e prática feito com muito amor "quase propaganda da sazón". Agora eu venho apresentar, meu menu da semana. E claro, por ser algo rápido, simples do cotidiano, eu gosto dos meus caprichos para arrumar os pratos.  

Nessa primeira imagem temos bifes em tiras marinado ao molho inglês, com um toque de redução balsâmica de morango, com um baião de dois com bacon e um purê de abobora. Na segunda imagem temos um linguine ao alho e óleo com ervas e pedaços de atum

Na terceira imagem temos o velho e bom prato nordestino Cuscuz com queijo no meio, acompanhado com calabresa acebolada, para um jantar a noite essa é uma ótima pedida. A quarta imagem vem um gnocchi de macaxeira salteado com ervas finas, ragu de carne e uma telha de quiabo, nesse último eu tava inspirado para refazer esse prato que deu muito no que falar, pra quem acompanha o blog sabe do que eu to falando.
"Essa é a cozinha do ap 1101" 

Nenhum comentário:

Postar um comentário