sexta-feira, 3 de julho de 2015

Hell Kitchen made in Brazil

Hell Kitchen quem da área gastronômica ou amante da cozinha não conhece esse programa de um dos mais famosos chefs e celebridades do reallity show gastronômico, Gordon Ramsay, que já esta em sua 9 temporada. O programa teve diferentes formatos e chefs, em cada uma das temporadas, sendo o personagem principal, o chef original, Gordon Ramsay. e sempre continuando fazendo sucesso com o tipico chef durão, arrogante que quer tudo perfeito no tempo permitido. 
No Brasil o SBT comprou os direitos licenciados do programa que estreou em 11 de outubro com o nome Cozinha sob Pressão apresentado por Carlos Bertolazzi, segui o mesmo método do original Bertolazzi, provoca o terror em cima dos participantes que estão divididos em dois grupos disputando o premio com o valor de R$ 100 mil em barras de ouro e ao comando do chef está em sua segunda temporada.
A pressão é trabalhar como se estivesse em um restaurante com clientes esperando os pratos e com certeza se não estiver ao agrado do cliente o chef vai da uns gritos no grupo que errou na produção.
O programa é bom e deixa você sempre emotivo e curioso pra saber o que vai acontecer nos próximos episódios. A cozinha sob pressão é o único programa do SBT do ramo gastronômico e o Armazém do Chef recomenda o programa que passa aos sábados as 21:30.

Nenhum comentário:

Postar um comentário