quarta-feira, 10 de junho de 2015

Garçonete

Jenna (Keri Russell) trabalha como garçonete e sonha em juntar dinheiro suficiente para que possa largar Earl (Jeremy Sisto), seu marido prepotente e controlador. Ela possui o dom de fazer tortas especiais, as quais são inspiradas pelos problemas e circunstâncias de sua vida. Entretanto uma gravidez inesperada muda seus planos, fazendo com que ela se fortaleça ao decidir escrever cartas para o bebê que espera.

Um filme gostoso de assistir que conta a história de uma garçonete que sabe fazer tortas maravilhosas. Ela está infeliz no casamento e para piorar, ela descobre que está grávida. Sua gestação é o cerne do filme onde acompanhamos suas emoções em relação ao marido e ao filho e como ela descarrega criando as mais inusitadas tortas.
Dentre as várias tortas malucas dela, vamos fazer hoje a "Torta eu odeio meu marido", mas se você quiser outras tortas como: "Torta eu não quero o filho do Earl" ou "Torta eu não posso ter um caso porque é errado e eu não quero que o Earl me mate. "cinemanoprato"
 Torta Eu Odeio Meu Marido

Massa:
Ingredientes:
1 1/2 xícara de chá de farinha de trigo
1/2 xícara de maisena
6 colheres de sopa de açúcar
5 colheres de sopa de margarina ou manteiga (eu prefiro manteiga)
4 gemas

Modo de Preparo:
Misture todos os ingredientes em um recipiente até que a massa não grude nos dedos. Leve à geladeira por, no mínimo, 30 minutos. Tire da geladeira, abra a massa com um rolo e disponha sobre uma forma untada. Leve ao forno pré aquecido por 15 minutos.

Recheio:
Ingredientes:
1 lata de creme de leite
1 lata de leite condensado
2 xícaras de chocolate em pó

Modo de Preparo:
Misture todos os ingredientes em uma panela até ferver em fogo baixo. Misture por uns 10 minutos até engrossar. Reserve
Tire a massa do forno, acrescente o creme de chocolate e leve ao forno outra vez, por mais 15 minutos.
Misture 2 xícaras de açúcar com uma xícara de água e faça uma calda de caramelo. Quando a torta estiver assada, despeje a calda por cima.

Nenhum comentário:

Postar um comentário