sexta-feira, 8 de maio de 2015

O guia culinário do amor

Sinopse: Oliver Byrne (Richard Coyle) está vivendo um ótimo momento em sua vida profissional com sua coluna sobre culinária e amor, enquanto sua vida amorosa é um verdadeiro desastre. Contudo, quando ele conhece uma curadora de arte, passa a sentir uma forte atração e procura, enfim, a receita para seu amor.


Em uma das noites de final de semana, achei ao acaso esse filme que ia começar a passar, achando a sinopsia interessante, comecei a assistir e ver o quanto era bom o filme e onde me identifiquei bastante, Desde a parte da gastronomia, o blog e minhas relações amorosas que nunca davam certo huahuahua.  
A cada postagem que Oliver fazia no seu blog era referência do seus relacionamentos entre altos e baixos da sua vida pessoa e amorosa. Também retrata bem a questão da boa comida e o quesito vegetariano que a sua namorada acaba se tornando e levando o seu relacionamento a um nível de stress já que ele é carnívoro. A vida de Oliver da um "bum" quando o pai dele chega a falecer e a namorada vai embora.
Uma tipica comedia romântica gastronômica que agrada a todos, que gostam de um bom filme para casal que fale sobre comida :)  

4 comentários:

  1. Que fofo e parece ser engraçado!
    E agora estou com fome! Nhaaac!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. kkkkkkkkkkkkk realmente esse filme tem que assistir comendo pq da fome.

      bjos

      Excluir
  2. Bom filme... Assisti esses dias.... Não é uma super comédia mas é interessante....

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Carina ele não é aquele super filme de comedia, ele é uma comedia light que vai se transformando em um drama ao decorrer.
      Mas fico feliz que tenha assistido.

      Excluir