quarta-feira, 8 de abril de 2015

Cooktop


Mais um dos brinquedos que o Armazém do chef têm, apresento o cooktop de um boca, uma boa opção pra quem n quer usar gás e brincar de cozinhar em qualquer lugar. no curso de confeitaria do Diego Lozano eu aprendi a manusear e ver a importância dele para mim na cozinha. A linha branca da Electrolux resolveu inovar na sua produção de Fogões e lança o Cooktop Elétrico Celebrate ICP30, um fogão compacto com lindo visual e muita praticidade. Em qualquer cantinho da sua cozinha o Celebrate ICP30 fará delícias o ano inteiro.


- Controle eletrônico "touch control": permite um controle mais preciso da temperatura, além de ser mais moderno e fácil de limpar.

- Timer: mais comodidade para você programar o tempo de cozimento.
- Trava de proteção: evita a programação indesejada do produto. Maior segurança.
- Leve e compacto: pode ser levado para diferentes lugares, além de proporcionar grande versatilidade.
- Funcionamento por indução: proporciona uma resposta rápida e controle preciso da temperatura. Além de mais segurança e maior eficiência.

- Econômico: por ser eficiente, cozinha pratos rapidamente com baixo consumo de energia e sem desperdício.
- Mesa de vidro selada: a mesa de vidro é super fácil de limpar.
- 6 Níveis de potência: controle mais preciso da temperatura. Permite que você prepare um prato rapidamente ou simplesmente mantenha aquecido.
- Acabamento em aço inox: maior durabilidade e sofisticação.
- Painel Digital.


2 comentários:

  1. Olá Bruno,
    Tenho muita vontade de ter um cooktop, mas minha mãe tem muito receio disso rs.
    Estou tentando convencê-la. Esse parece ser ótimo para aqueles que viajam bastante e que não querem gastar dinheiro com fogões.
    Beijos
    http://mileumdiasparaler.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. OI Bruna
      manda sua mãe vim falar comigo que eu convenço ela huahuaha, brinks, ela n deveria ter receio, é muito fácil de usar, muito mais fácil de limpar e n se queima, perfeito, recomendo e mostra o blog pra sua mãe pra ver se ela muda de ideia.
      o caso do meu é de uma boca ja pra viagens e pequenas produções ja que eu coloco muito pé na estrada e to começando a dar curso.

      bjoss

      Excluir