segunda-feira, 30 de março de 2015

D.O.M a experiencia de trabalhar e aprender com os melhores parte 03

E pra finalizar a terceira parte do post sobre meu estagio no DOM vou apresentar alguns pratos que aprendi a montar e minha ida para a cozinha principal trabalhar ao lado de quem é realmente bom, Guerra, Carina, Ceara, Catarina, Sub chef Dante e Chef Geovane.

Realmente pra chegar ate o final não é fácil, tem que ter muita paciência e muito jogo de cintura, mas quando você é convocado a estagiar na cozinha principal da uma alegria mas também bate o medo porque um único erro você é mandado embora. E fico feliz de ter passado por essa etapa com mérito. E por ter feito parte do novo cardápio proporcionado pelo DOM.
Entre os pratos estão o lagostim, fita de abobora e pingos de tangel, robalo, vieiras marinadas ao leite de coco, óleo de pimenta de cheiro, limão e hortelã, formiga com suspiro, talo de agrião, folha de ora-pra-nós, flor de mel e picles de semente de mostarda entre diversos outros pratos.
Para mim foi uma honra e prazer ter a oportunidade de estagiar e acredito cada vez mais que eu estou no caminho mais certo na minha vida e nas minhas escolhas, espero que tenham gostado da minha experiência em um dos melhores restaurantes do mundo. 

4 comentários:

  1. Uau. parabens, conheça meu blog posto receitas do meu curso de gastronomia. http://cantinho-da-janaina.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que legal Janaina, to indo visitar agora mesmo :) espero que você tenha gostado do Armazém do chef :**

      Excluir
  2. Gente! É tudo muito lindo, gostoso e uma verdadeira obra de arte esses pratos não?!
    Adorei Bruno, você é um cara talentoso, isso é certo.
    Boa sorte e sucesso viu?

    Bjuss!

    http://livrosseriesecitacoes.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Giselly brigado :) e realmente a gastronomia é uma obra de arte, algo bem delicado mas com um prazer suculento muito bom de fazer.
      :*

      Excluir