segunda-feira, 16 de fevereiro de 2015

Cancún - parte 03

No último post da minha viagem a Cancun vou mostrar alguns restaurantes, minha passada na Islã Mujeres, onde passei um dia na parque Garrafon e fui nadar com os golfinhos no dolphin Discovery. 

Há um lugar na Terra para meditar , sonhar , relaxar , sentir esse lugar é o Parque Natural Garrafón, um paraíso terrestre de recifes e falésias que enfrentam as águas azul-turquesa do Caribe. Apenas a 25 minutos de Cancun na bela Isla Mujeres , parque natural é conhecida mundialmente por sua beleza e atividades recreativas incríveis, como snorkeling, caiaque e falésias e tira-laser.
Um lugar realmente lindo e pra relaxar com uma vista linda onde realmente eu não sabia o que fazer primeiro, com um ótimo restaurante e um serviço excelente se você estiver em Cancun conheça o parque Garrafon, No Dolhin Discovery tire a honra de nadar com os golfinhos e realmente é uma sensação única, dentro do mar o golfinho me empurrou me levantou, beijou e muitas outras façanhas. Fica próximo  do parque garrafon. Fomos para Isla Mujeres para nadar com os golfinhos e foi umas das melhores experiências da minha vida!! É difícil de explicar, tem que viver este momento. O local tem uma baita infraestrutura com restaurantes, piscina e uma área VIP. O nado com os golfinhos é feito numa área cercada, mas no mar, então, você sofre um pouco para se manter em pé sem estar agarrada na grade devido ao movimento do mar, mas nada que faça o passeio ser desagradável, muito pelo contrário. 
O Ciao é um restaurante italiano requintado sentindo-se em uma festa italiana no nosso próprio local de refeições bem. No período da manhã , pude desfrutar de um pequeno-almoço  International. À noite, o restaurante se torna um cenário deslumbrante para saborear as melhores especialidades italianas e pratos de massas habilmente preparados .
Rock para fora a cozinha internacional fresco e exótico neste buffet farto que o leva em uma odisseia culinária ao redor do mundo - do México para a Ásia. E com excelência qualidade na preparação do alimento, considerada uma Cozinha: buffet Internacional.

Realmente se um dia vocês tiverem oportunidades conheçam Cancún que não irá se arrepender e viva o momento da ilha.

2 comentários:

  1. Nossa, que experiência incrível! O lugar é maravilhoso, imagino como deve ser gostoso nadar com os golfinhos! *--*
    Adorei o post!

    http://www.pitadadecultura.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Realmente é um lugar onde vc tira o dia pra relaxar, seguindo bem o ditado ao pé da letra "sombra e água fresca" e nadar com os golfinhos foi uma sensação unica, n esperava que seria tão incrível
      :*****.

      Excluir