sexta-feira, 3 de outubro de 2014

Filme: Soul kitchen


Para esse final de semana o Armazém do Chef indica o filme Soul Kitchen.
Zinos Kazantsakis (Adam Bousdoukos) dá o sangue em seu restaurante em um bairro operário de Hamburgo. Proprietário, gerente e “cozinheiro” do local, Zinos serve comidas de preparo rápido – a maioria delas, frituras.

Para isso, ele tem uma clientela fixa e pequena. Depois de mais um dia de trabalho, ele vai até um restaurante chique da cidade para o jantar de despedida da namorada, Nadine Krüger (Pheline Roggan). No caminho, ele encontra um antigo colega do tempo do colégio, Thomas Neumann (Wotan Wilke Möhring). No restaurante, ele vê uma cena inusitada envolvendo o chef Shayn Weiss (Birol Ünel). No dia seguinte, Zinos recebe a visita de seu irmão, o presidiário Illias (Moritz Bleibtreu). Estes e outros encontros e desencontros na vida de Zinos ocorrem de maneira muito acelerada, mudando a sua rotina de maneira decisiva.






2 comentários:

  1. Olá

    Não conhecia o filme e fiquei tentado a assisti-lo no instante em que terminei de ler o seu post, parece ser super interessante, gostei muito da premissa. O pouco que conheço do cinema alemão me cativou, principalmente do expressionismo, acho que está na hora de me aventurar mais pelo cinema de lá haha

    Abraço!
    www.umomt.com

    ResponderExcluir
  2. Matheus Rocha, recomendo você se aventura no cinema alemão tem muitos filmes bons que surpreende bastante e sobre esse filme assista ele vai lhe surpreende bastante.

    Abraço

    ResponderExcluir