segunda-feira, 22 de setembro de 2014

Gastrólogo Carlos Antônio e seu mundo dos bolos


Hoje o Armazém do Chef tem o prazer de apresentar a gastrólogo e confeiteiro Carlos Antônio, mostrando alguns dos seus bolos incríveis. 
Com as mãos mágica ele realmente sabe transformar um doce ou bolo numa perfeição, com detalhes minuciosos, realidade da animação infantil com um toque incrível da cultura pop. 

E quando falamos em seus bolos de casamento ou festas de 15 anos o detalhe e o capricho continuam numa virtuosidade que pode deixar qualquer um com água na boca e os olhos brilhando, com seu toque e detalhes na finalização e acabamento dos seus bolos que posso chamar de verdadeira obra de arte.
Entre esses bolos tive a honra de ganhar um desses como presente de aniversario, onde ele teve a ousadia e a sensibilidade de retratar o bolo a minha personalidade e no final o resultado foi incrível, pra quem ta com curiosidade o bolo é o do formato da maquina fotográfica com fotos minhas em ocasiões que marcaram momentos da minha vida.
Pra quem quiser curtir e ficar admirando essas artes comestíveis a baixo temos algumas fotos concedida pelo confeiteiro Carlos Antônio. E não esqueçam esse nome, porque na área de confeitaria vocês irão ouvir falar muito.  















2 comentários:

  1. Que lindos! *u*
    É realmente uma obra de arte! E faz uso tanto da criatividade quanto a força de vontade do confeiteiro porque não é fácil ser tão minucioso e detalhista para preparar bolos tão perfeitos assim. Daria até pena de comê-los hahah

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Realmente Laura são bonitos e da muito trabalho, costumo dizer que confeiteiros são artesões, com todos detalhes que eles fazem. Fico feliz que tenha gostado e vem mais bolos por ai :)

      Excluir