quarta-feira, 24 de setembro de 2014

Feiirinha gastronômica Panela de rua


Com curadoria da chef Luiza Hoffmann, o festival reúne food trucks às quintas, das 18h às 22h, e, aos domingos, das 12h às 18h. Cerca de vinte expositores vendem comidinhas que custam entre 10 reais e 30 reais. 


Em parceria com a Maca Design, bancos dobráveis feitos de papelão ficam disponíveis dentro do galpão e também na rua na Praça Benedito Calixto. O espaço é um encontro dos amantes da gastronomia e traz barracas no comando de Chefs. Quem passar por lá terá a oportunidade de saborear as delícias de restaurantes renomados e conhecer receitas de diferentes culturas. Mais uma feira gastrô que o estudante de gastronomia Bruno Oliveira participa e recomenda, porque realmente é muito bom.
Na feirinha você encontrar opções gostosas como:
Chopp Vedett - Double Chopp a R$18,00
Cannelés de doce de leite e de baunilha feitos pela Que Seja Doce, além de outras opções como os Macarons, tradicional doce francês, de diversos sabores, além do Merengue de pistache ou chocolate belga.
A Hambuergueria Meat Chopper traz para o domingo "O Blue", hambúrguer com carne de 180 gr., gorgonzola, cebola caramelizada, rúcula e no pão preto.
O chef Diego Lozano traz para o público brigadeiros de paçoca e os tradicionaisMacarons de pistache e chocolate.
Rafael Spencer do Sotero trás para o domingo o delicioso Cuzcuz Paulista como uma das iguarias da feirinha, bem farto e bonito de se ver o comer.
Cake In Glass oferece os Bolos de Vidro super charmosos que vem com uma colher para você se deliciar a vontade e a qualquer hora.
O restaurante Ecully oferece a tradicional Paella, prato de dar água na boca e que faz muito sucesso entre o público.
La Vera Porchetta leva o seu prato de destaque para a feirinha, a Porchetta, que vem bem assada e crocante pronta para ser devorada pelo público.
O Me Gusta leva ao público os tradicionais picolés mexicanos, recheados e cobertos porfrutas, leite condensado, chocolate e outros recheios criativos e gostosos.
Nonna Me Gourmet chega com dois sanduíches de encher os olhos, o de Rosbife e o vegetariano, vale a pena experimentar!!


















Nenhum comentário:

Postar um comentário