terça-feira, 10 de junho de 2014

L.A. Califórnia - parte 01


O post dessa semana vai ser diretamente de LA Califórnia, onde passei meu aniversario no mês de maio e fiquei ausente 15 dias da universidade por uma causa muito nobre huahua e fui conhecer a mais famosa cidade cinematográfica do mundo. 

No meu primeiro post do Armazém pelo mundo, falei de Paris e citando somente restaurantes e locais interessantes pra se conhecer pra degustar, mas como eu amo meus amigos e eles só faltaram me matar porque não comentei os pontos turísticos, decidir reformular o quadro e a partir desse post e outros sobre viagem eu vou falar tudo que eu fiz e deixar as dicas pra quem tem curiosidade e um dia for conhecer.  
Primeiramente começo a falar sobre a Koren Air, pra quem é acostumado a viajar pela TAM e pega um voo que só tem comissaria com os olhos puxados é muito divertido huahuahau, tive um voo direto de 12 horas super tranquilo, atendimento e recepção do voo excelente, todo serviço de bordo otimo nada do que reclamar e ainda joguei muito street fighter pra passar o tempo e escutando muito stones huahuahua.
Chegando ao aeroporto peguei o carro que aluguel um mustang GT *-* "recomendo pra todos que forem pros EUA alugar um carro" e fui direto para o  Crowne Plaza Hotel Beverly Hills, um ótimo hotel de quatro estrela em uma ótima localização perto de tudo. 
Começando a falar dos passeio já no primeiro dia fui conhecer as famosas estrelas da Hollywood Walk of Fame, conhecido em português como Passeio da Fama ou Calçada da Fama, é um passeio ao longo das ruas Hollywood Boulevard e Vine Street em Hollywood. Com certeza esta é a área mais turística da cidade, mas não menos interessante. É legal ver tudo aquilo que a gente sempre viu nos filmes de perto E por aqui tem de tudo: do glamour do Kodak Theater, que recebe a cerimônia do Oscar, às bizarrices do Museu do Riplay’s Beliave it or Not, do Guinness Book… Kodak Theatre: é o teatro onde a cerimônia do Oscar acontece, o lugar em si não tem nada de glamour e só dá pra ver mesmo a fachada e a escada vermelha que leva ao teatro e só. Grauman’s Chinese Theater: na verdade, o lugar é um cinema, mas o que chama mais atenção,além da arquitetura, é a calçada na sua frente com marcas dos pés e mãos de várias celebridades. Difícil achar uma parte da calçada livre para foto, já que o lugar está sempre apinhado de turistas. Para as compras, o Hollywood & Highland Center, ao lado do Kodak Theater, é muito bom. Aqui é possível encontrar Victoria’s Secrets, Guess e várias outras lojinhas, bem como cafés e restaurantes, como o gostosinho California Pizza Kitchen. Deste shopping que também avistamos, ao longe, o letreiro de Hollywood. Basta subir as escadas para os pisos superiores e tcharã, lá estará ele e não achando pouco fui em um tour de ônibus pra conhecer alguns pontos da cidade pra poder me familiarizar. 
Primeira parada para comer foi no Pink´s - America's Top Hot Dog, é conhecido pela sua deliciosa variedade de cachorros-quentes e hambúrgueres, porções enormes, e os preços acessíveis. Possui um histórico, ambiente divertido é considerado uma experiência quintessencial Hollywood, especialmente para o fim de noite clube multidão, Pink já foi visitado por muitas estrelas. De volta ao dia em que variou de Orson Welles para Marlon Brando a Michael Jackson. Hoje Pink serve para Jay Leno, Craig Ferguson, Steve Martin, Bill Cosby, Betty White, Martha Stewart, Aretha Franklin e Guy Fieri - e é visitado por chefs famosos como Bobby Flay, Giada de Laurentiis, e Emeril Lagasse. 
E pra finalizar parei numa loja de quadrinhos coisas de nerd huahau.

















Nenhum comentário:

Postar um comentário