quarta-feira, 28 de maio de 2014

Projeto encantando com o sabor



No dia 25 de maio foi realizado o Projeto Encantando com o Sabor, que foi um dia de chef com crianças com síndrome de down, fazendo uma manhã de preparação de comida, onde eles serão chef. 


No final da preparação, foi feito um buffet de tudo que foi preparado durante a aula para a degustação de todos presentes. 
A partir do que trabalhamos na cozinha, mostraremos que o ato de fazer comida une todos os estímulos que nós precisamos para viver em sociedade. Sabendo de todas as dificuldades em que uma pessoa de síndrome de down tem, diante de todo o pré-conceito existentes, queremos estimular a criatividade e a forma como interagir no cotidiano, mostrando que ha capacidade de autonomia.
Queria agradecer a todos que estavam presente e que participaram do evento se dedicando, levando com compromisso início ao fim do evento, também queria agradecer aos patrocinadores que nos ajudaram com as compras dos materiais, Guilherme nosso amigo do Senac que estava presente ajudando e aos professores Edson e Thais por estarem ao nosso lado nos apoiando sempre.

Todas as imagens que estão presente hoje aqui não são somente minhas e sim de todos que estavam presentes no evento.














































2 comentários:

  1. Ei, eu vou a um orfanato (ainda não decidimos qual) e queria saber se seus amigos poderiam fazer umas coisinhas legais para levar no dia. Estou procurando também pessoas que leiam para criança e qualquer coisa artística.

    Obrigada;

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Podemos sim, agora só depende pra quando você vai querer

      Excluir