quinta-feira, 13 de março de 2014

Mortadela Brasil - mercado municipal de SP

Um dos meus locais favoritos, pra quem não conhece recomendo e pra quem me conhece sabe o quanto eu amo pão com mortadela principalmente o Brazuca (baguete com parmesão de 80g, com generosas fatias de mortadela bologna tipo italiana, bacon crocante, queijo cheddar e alface americana) mortadela Brasil localizado no mercado municipal é o local exato pra conhecer e aproveitar fazer umas compras de especiarias.

O conhecido Bar Mortadela Brasil, no box 4 do mezanino do Mercado Municipal de São Paulo,  é um verdadeiro templo da boa gastronomia quando se fala em sanduíches, petiscos e chope bem tirado. Foi inaugurado em 2004, junto com a grande reforma e revitalização do Mercadão e com a construção do mezanino para a instalação de uma praça de alimentação. 
A casa tem diversos e deliciosos sanduíches. Destaque para os lanches de mortadela, com 23 variedades, conhecidos por sua qualidade e, também, quantidade. É a única casa do Mercadão com os sanduíches feitos com a mortadela Marba. Para todos os sanduíches há três opções de pães – baguete com parmesão, pão francês e baguete francesa. Claro que gosto não se discute, mas é uma boa dica ouvir a sugestão dos garçons, do gerente ou mesmo dos sócios da casa, os irmãos José Maurício de Freitas e José Carlos Freitas, que estão “sempre” presentes.
http://www.mortadelabrasil.com.br/wp/index.php



Nenhum comentário:

Postar um comentário