quarta-feira, 19 de fevereiro de 2014

Cursos e Congresso para 2014 parte 2

Em 2014 Salvador receberá o evento gastronômico mais badalado do cenário Nacional. Essa será a primeira participação da Capital baiana no evento que já é realizado com sucesso em diversas capitais brasileiras como Rio de Janeiro, São Paulo, Brasilia entre outras cidades Nordestinas como Recife e Fortaleza.  O mesa ao vivo será realizado pela revista Prazeres da Mesa e Senac Bahia.

O evento acontecerá entre 31 de março a 2 de Abril de 2014 no Senac Salvador e diversas personalidades da culinária baiana já estão confirmadas no evento dentre elas o Chef  Beto Pimentel do Restaurante Paraíso tropical, a Chef Tereza Paim do Restaurante Casa de Tereza, e o Chef Edinho Engel. Outros nomes ainda serão divulgados até o início do evento.
Com o tema “Do coco ao dendê: traços de nossas origens” o evento irá movimentar a Capital baiana e dará ainda mais visibilidade a tão consagrada e tradicional culinária baiana. Sede da Copa de 2014 no Brasil, Salvador terá seus ingredientes explorados ao máximo pelos melhores chefes baianos e brasileiros. Mais do que nunca esse será um momento especial onde aconteceram diversos debates sobre o que é que a gastronomia baiana tem.
Autor: Acácio Sacerdote (Nutricionista e Gastrólogo)

 Tem novo curso light chegando. Dia 26 de fevereiro, o chef Saulo Cavalcanti vai ta em AJU  com mas um curso de gastronomia.




Nenhum comentário:

Postar um comentário