quarta-feira, 15 de janeiro de 2014

Paris começando bem o ano

Quem vai pra Paris na época do natal aproveita uma feirinha muito boa chamada Marché de Noel da champs Elysées, uma variedade de barraquinhas de lanches e diversões. Uma longa sequência de barraquinhas que vendem quitutes variados (doces achocolatados, gaufres e crepes e lanches salgados) e produtos que vão das lembrancinhas de natal made in paris à pechincha chinesa mais globalizada do momento.


A parte interessante para as crianças são as atrações que também fazem parte da feira: roda gigante, mini-montanha russa, trenzinho do Papai-noel, tobogã de tapete, cama elástica, pista de patinação com bonecos mecânicos em forma de animais selvagens.






Aproveitando fui jantar no 58 Torre Eiffel, onde fui recebido pela hostess que me acompanhou até sua mesa, uma iluminação intimista combinada com decoração minimalista para não roubar as atenções à Cidade Luz. Um design ultramoderno com a insígnia de Patrick Jouin e um cardápio clássico-chique com serviço exclusivo à mesa.






E por fim um jantar de virada de ano no hotel Renaissance e quem quiser ver mais fotos só acessar o facebook dos nossos parceiros Almeida Fotografia:
https://www.facebook.com/almeidafotografi/media_set?set=a.1473432236216785.1073741854.100006500693338&type=1 



Espero que tenha gostado =D

Nenhum comentário:

Postar um comentário